Nicole Scherzinger Fans - Portugal
  • Home
  • Bio
  • Notícias/Entrevistas
  • Nas Redes Sociais...

Entrevista ao site New You [tradução]

10/3/2016

0 Comentários

 
Imagem
Conhecida pelo seu talento inegável, performances electrizantes e tenacidade, Nicole Scherzinger encontra-se nas luzes da ribalta há quase duas décadas. A sua versatilidade vocal, capacidade de enfrentar as adversidades, e crença na necessidade de colocar emoção na sua arte têm solidificado a sua posição.
 
Nicole assume também um papel humanitário, colaborando com organizações como a Special Olympics, UNICEF e Stand Up 2 Cancer, o que lhe valeu a honra de receber o "Global Gift Philanthropist Award." Sem sinais evidentes de abrandamento, Nicole irá cativar ainda mais o público através da sua interpretação de Penny na adaptação televisiva de Dirty Dancing, que estreará no canal ABC.
 
O que se seguirá para esta estrela multifacetada? O New You teve a oportunidade de conversar com a campeã de Dancing With The Stars sobre a sua actuação no Hollywood Bowl com o aclamado artista clássico Andrea Bocelli, segredos de beleza, influências musicais, e o poder de abrir mão de algo.
 
 
A minha primeira pergunta, como é que aprendes-te a dançar tão bem?
 
Bem, acho que pode dizer-se que está no meu ADN. Enquanto crescia a minha mãe ensinou-me muitas coisas, porque ela era dançarina de hula. Também frequentei uma escola secundária direccionada para as artes, onde tive oportunidade de adquirir alguma experiência. Em retrospectiva, sempre amei dançar! Cresci tendo a Paula Abdul como um dos meus ídolos. Eu queria mover-me exactamente como ela e, claro, Michael e Janet Jackson. Além disso, estudei artes [representação /dança]  na faculdade. Honestamente, o meu forte sempre foi o canto e não a dança, mas quando me juntei às Pussycat Dolls apercebi-me que estava num grupo em que todos eram dançarinos! Esse foi o ponto de viragem, disse a mim mesma: "Não vou aparecer em público e transparecer que não sou uma dançarina!" Como resultado, trabalhei arduamente para manter-me ao nível das outras integrantes do grupo.
 
Quais foram os maiores desafios que tiveste que enfrentar ao deixar o grupo para te tornares uma artista a solo?
 
Acredito que, por vezes, há uma rede de segurança quando se está num grupo. Quando estamos por nossa conta há um pouco mais de vulnerabilidade. Tudo depende de ti, és só tu. Inicialmente foi um pouco assustador deixar o grupo, começa a pensar-se: "Uau, tenho todas estas mulheres à minha volta a quem posso recorrer". Abandonar a camaradagem de tudo, de viajar em tournée ao redor do mundo, e, literalmente, fazer  tudo em conjunto para ficar por nossa conta, pode ser, até certo ponto, um pouco assustador. Por outro lado era inevitável pois ser uma artista a solo era importante para mim , tanto como artista como pessoa. Teria sido ainda mais assustador se eu não tivesse saído e seguido o meu caminho, porque não teria sido fiel a mim mesma, especialmente nessa fase da minha vida.
 
Podes falar-nos sobre o momento em que percebeste que querias estar sob os holofotes da fama?
 
Não sei se foi necessariamente sobre querer estar sob os holofotes, mas lembro-me de um momento em particular. Quando estava no sétimo ano participei num concurso de talentos e tinha que cantar uma música que acho que se chamava “Kiss her goodbye”. Não me lembro exactamente do nome, mas era mais ou menos isto [começa a cantar]: "She’ll never love you/the way that I love you/ cause if she did she wouldn’t make you cry/she might be thrilling, baby, but my love’s…." Não sei se já ouviram esta música, mas eu era a substituta para um rapaz, e ele não apareceu! À última hora, eu tive que actuar. Só quando estava no palco, a cantar com o meu coração e a atingir as notas, é que eu percebi: "Uau, isso parece natural. Parece que estou em casa". Depois as pessoas começaram a aplaudir e houve uma ovação de pé. Desde que eu tinha cerca de 6 anos de idade que eu queria ser a Whitney Houston, mas nunca tinha tido coragem de cantar em frente a um público, embora tentasse imitar o seu estilo e perfeição. Nessa noite, no palco, no sétimo ano, tive uma epifania, por assim dizer. Até aí eu sentia-me estranha e desconfortável, mas naquela noite específica algo de mágico aconteceu. Eu estava super confortável, e a forma como a audiência acolheu a minha actuação fez com que eu soubesse, no fundo do meu coração, que eu estava no lugar perfeito.
 
Isso é fantástico, uma oportunidade apareceu, e aproveitaste-a estando preparada.
 
Sim, eu estou sempre preparada, porque em última análise, é isso que é necessário. E quando a preparação encontra a oportunidade, nunca se sabe o que pode acontecer a seguir.
 
Qual é o teu maior segredo de beleza?
 
Além de a água ser a minha bebida preferida, uma quantidade adequada de sono e exercício. Quando dormes, bebes bastante água, e suas, ganhas  um brilho diferente. Tudo se conjuga a partir de um estado de espírito positivo. Também adoro óleo de coco! Cresci com a minha família a fazer óleo de coco para mim. A sério, não há nada que não possas fazer com óleo de coco. Adoro o cheiro, a sua naturalidade, e as suas aplicações multifacetadas.  Sabias que podes usar óleo de coco no cabelo, pele e rosto? Também o podes utilizar como desodorizante e até para lavar os dentes.
 
Wow, eu não sabia que o óleo de coco tinha tantos benefícios para a saúde e bem-estar.
 
Absolutamente. E também pode clarear os dentes, adicionando um pouco de hortelã-pimenta. Pode servir como agente antibacteriano, loção para o corpo e pode ser usado como remédio natural para eczemas, fungos nos pés e odores. Às vezes quando saio também ponho um pouco porque tem algum factor de protecção solar. Vamos imaginar que estás a esquiar e os teus lábios começam a ficar gretados. Basta usar um pouco de óleo de coco. É natural, não contém químicos que causarão dependência nos lábios, ao contrário de outros produtos. Não há dúvida que é o melhor! Na verdade estou a trabalhar na minha própria linha de óleo de coco, que será lançada brevemente. Pessoalmente, sinto que todas as mulheres deveriam ter acesso a óleo de coco, e a um preço acessível. Ter algo que possam transportar nas suas malas porque vão exigir  não ir a lugar nenhum sem levar um pequeno tubo de óleo de coco.
 
Qual é a tua playlist para fazer exercício, ou as 5 músicas que te motivam?
 
Há uma música, chamada Tell The World (Lacrae ft. Mali Music), que é semelhante a rap, mas é realmente edificante. Também adoro qualquer música da SIA. A mais recente, Unstoppable, é incrível. Se estiver a fazer caminhada e tiver uma dura subida para fazer, System of the Down. De uma forma geral vou variando, tanto posso estar mais virada para o último hit de rap, como pop-rap cristão. Normalmente tem uma batida louca mas tem uma mensagem inspirativa.
 
O que é que todas as mulheres deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida?
 
Hmmm…um selfie stick [risos]. Devo admitir que é a minha mais recente obsessão. Mas, de uma forma honesta, abram mão. Deixem ir aquilo que já não é para vocês, que já não acrescenta valor à vossa vida, ao vosso crescimento pessoal e ao vosso desenvolvimento.
 
Qual a frase da tua vida?
 
Vivo com a frase da bíblia Philippians 4:13 “I can do everything through Christ who strengthens me”. E também com o conselho da minha mãe, de não me expor/comprometer.
 
Alguma ambição pessoal que ainda não tenhas alcançado?
 
Oh, com certeza, estou apenas a começar! Estou neste momento a trabalhar num projecto onde vamos utilizar todos os meus talentos e o meu maior potencial. Mal posso esperar, porque vai abranger todos os aspectos da arte.
 
Ansiosa em relação à tua apresentação no Hollywood Bowl?
 
Mal posso esperar por cantar com Andrea Bocelli. Ele é como um anjo. Nunca senti a presença de alguém em palco como sinto a dele. Muitas vezes quando estás a cantar com outros artistas eles são muito dados, mas ao mesmo tempo sabes que estão muito conscientes de si próprios. Quando cantei com ele anteriormente, foi muito puro, ele deu-me toda a sua energia, amor, e eu senti-me perfeitamente segura a actuar com ele. Todos nós podemos ficar muito nervosos às vezes, especialmente quando cantamos com alguém tão grande e clássico como ele. A minha última experiência no Hollywood Bowl foi interpretar Maureen em Rent. Foi um ponto crucial na minha vida e na minha carreira. Portanto, poder partilhar o palco com ele este ano será épico.
 
Consegues descrever o que se seguirá para Nicole Scherzinger numa única frase?
 
Primeiro vou começar com uma palavra, imparável. E acrescento ‘Abrangerá todos os aspectos dos seus talentos e potencial com profundidade, significado, propósito, amor e luz do sol! E ocasionalmente com uma margarita também” [Risos]

​
Fonte: http://www.newyou.com
Tradução/adaptação de autoria de Nicole Scherzinger Fans - Portugal.
0 Comentários

Nicole interpretará Penny em 'Dirty Dancing'

2/3/2016

0 Comentários

 
Imagem
Nicole Scherzinger foi escolhida para interpretar a personagem Penny na adaptação para televisão do filme "Dirty Dancing". Na versão original, o papel ficou a cargo da actriz Cynthia Rhodes.

O telefilme de três horas está a ser escrito por Jessica Sharzer e, tal como na versão de 1987, a história gira em torno de Baby, uma jovem inocente, de férias com os seus pais em Catskill Mountain, quando se apaixona por Johnny, um instrutor de dança. 
Penny é a parceira de dança de Johnny e faz parte da equipa de entretenimento do resort. No decorrer da história Penny engravida de Robbie, um mulherengo também funcionário do resort, e opta por um aborto ilegal, o que leva a que seja necessário treinar Baby para a substituir na performance de dança semanal com Johnny.

A data de estreia ainda não foi anunciada pela ABC.

Fontes: http://www.hollywoodreporter.com; ​http://www.dailymail.co.uk.
Tradução/adaptação de autoria de Nicole Scherzinger Fans - Portugal

0 Comentários

    Archives

    Setembro 2017
    Agosto 2017
    Junho 2017
    Abril 2017
    Março 2017
    Fevereiro 2017
    Janeiro 2017
    Dezembro 2016
    Outubro 2016
    Agosto 2016
    Julho 2016
    Abril 2016
    Março 2016
    Fevereiro 2016
    Janeiro 2016
    Agosto 2015
    Julho 2015
    Maio 2015
    Abril 2015
    Março 2015
    Fevereiro 2015
    Janeiro 2015
    Dezembro 2014
    Novembro 2014
    Outubro 2014
    Setembro 2014
    Agosto 2014
    Julho 2014
    Junho 2014
    Maio 2014
    Abril 2014
    Março 2014
    Fevereiro 2014
    Janeiro 2014
    Dezembro 2013
    Novembro 2013
    Outubro 2013
    Setembro 2013
    Agosto 2013
    Julho 2013
    Junho 2013
    Maio 2013
    Abril 2013
    Março 2013

    Feed RSS

Powered by Crie o seu próprio site exclusivo com modelos personalizáveis.